Bottons não são “seres” inferiores

por | mar 16, 2018

Um ocorrido recente me fez lembrar a razão de muitos bottons deixarem o fetlife as moscas ou mesmo de de deixarem o BDSM de lado. Ainda existe uma ilusão ou alucinação de alguns indivíduos que se intitulam TOPS, que suas posições os tornam superiores a bottons de alguma forma.

Isso já foi incansavelmente debatido, mas ao que parece não totalmente compreendido por alguns. Talvez seja essa a razão de muitos iniciantes preferirem se intitularem como SWs do que como bottons, ficando no meio termo para não serem obrigados a estarem na “classe inferior”.

Ocorre que alguns desavisados ou mesmo pessoas com certa megalomania de poder, acreditam firmemente que sua posição no BDSM lhes dá direito de tratar bottons que não lhe pertencem de forma grosseira, desrespeitosa e ofensiva. Acreditando que o fato de intitular – se TOP lhe dá direito a isso.

Que estão redondamente enganados eu não tenho dúvidas, ainda assim queria deixar uns lembretes a esses incautos que acreditam – se superiores ou melhores ou mais merecedores de qualquer coisa que os bottons.

1. Intitular – se TOP não faz de você um TOP de fato. Apenas dá uma nome a sua posição no meio.

2. Bottons só servem a quem querem, nenhum deles tem qualquer obrigação preliminar com TOP algum, desde que não queira.

3. Você dá ordens no seu quintal (e olhe lá, alguns não tem poder de escolher nem a cueca que vão vestir). Portanto, ninguém fora dele tem qualquer obrigação de seguir ordens suas ou atender seus pedidos.

4 Sem bottons no BDSM, sua posição serve para…
NADA. Ou seja, na prática você só tem o que lhe é oferecido. Valorize quem está disposto a fazer isso em vez de tentar diminui-los fazendo – se valer da palavra hierarquia ou em nome da Liturgia.

5. Hierarquia só é estabelecida de fato quando os envolvidos concordam com ela. Não adianta você cacarejar regras por ai, se não tem ninguém ouvindo. Essa mesma hierarquia é parte da entrega ao TOP, não imposta por ele.
Ficar ditando regras para bottons que não lhe pertencem, não adiantará nada, se não fazê-lo parecer um projeto falido de ditador e ou um debiloide.

Para finalizar.

O tempo passa mas as pessoas continuam sem entender.
BDSM não é o lugar pra você afogar suas frustrações.
Não é lugar para você projetar suas carências numa posição de TOP.

Para os bottons deixo uma dica que costumo seguir.

Quando topar com um “TOP” que tem essa postura de superioridade, trate-o como ele merece, ou seja, como uma nada.

Não se sinta impelido a fazer o que não quer por conta de pessoas que não tem nada com sua vida, nem muito menos mude seu comportamento ou posição por conta das atitudes de terceiros.

Sisceris

Masochist's Motto
I'll do my best
to take your worst.