Faça Você Mesmo – Prendedores

por | abr 15, 2018

O prendedor de mamilo é um dos acessórios mais fáceis e baratos de serem confeccionados, vou mostrar aqui alguns modelos diferentes e onde podem ser adquiridos.

O pregador de roupa é o favorito na hora de usar a criatividade, a diversidade de modelos, a facilidade para ser encontrado e o preço são fatores que contribuem na hora de escolha.

O tipo do pregador influencia na pressão que o pregador exerce sobre os mamilos, modelos de madeira exercem pressão leve a moderada enquanto alguns modelos de plástico podem oferecer pressão mais intensa. Mesmo sendo uma escolha econômica, nada te impedede deixar os bixinhos com uma cara mais amigável, pinte, coloque apliques, use toda sua criatividade!Podem ser encontrados em quase todo lugar.

O cabide com pregador é uma das opções mais populares, diferentes tipos de pregador permitem maior ou menor pressão nos mamilos.

O cabide também serve como uma corrediça para ajustar a medida entre um mamilo e outro, além disso o gancho do cabide pode também servir como um ganchinho para pesos! Pode ser encontrado em lojas de 1,99, super mercados ou lojas organizacionais.

Pregadores de plástico empregados na marcenaria ou jacarés podem ser ótimas opções na hora de confeccionar seu prendedor de mamilo. Eles podem vir em diversos tamanhos, com ou sem proteção de borracha para os dentes além de aplicarem uma pressão bem intensa.

Os pregadores de plástico geralmente já vem com um furinho na ponta pronto para receber uma corrente e o pesinho, os jacarés já podem ser adquiridos com a corrente para depois só adicionar os pesinhos.

Os pregadores e os pesos podem ser encontrados em lojas de ferragens ou materiais de construção.

O hashi apesar de parecer simples e inofensivo pode ser um instrumento de tortura cruel e muito em conta.Para transformar seus hashis em prendedores para mamilo você vai precisar de um par de hashis e um par de elásticos para dinheiro.

Junte os hashis paralelamente e passe o elástico em uma das pontas até o elástico ficar bem firme. Coloque o mamilo alvo de tortura entre os hashis e na outra ponta comece a enrolar o outro elástico até conseguir a pressão desejada. Podem ser encontrados em super mercados, restaurantes ou lojas especializadas.

Lady Eve

"And it's so easy when you're evil
This is the life, you see
The Devil tips his hat to me
I do it all because I'm evil
And I do it all for free
Your tears are all the pay I'll ever need"
-Voltaire, When you're evil