Review – Chicote de cabo de aço

por | mar 6, 2018

O BDSM tem o poder de proporcionar experiências únicas e muito intensas, isso é inegável. O SM principalmente tem o poder de proporcionar experiências físicas e psicológicas que o tornam semelhante a uma droga. É viciante e muitas vezes assustador. Dizer isso no inicio dessa Review tem relação com o brinquedo de hoje, o chicote de cabo de aço, que também foi confeccionado pela Lady_Eve é um dos brinquedos mais intensos e assustadores que já usei, se não o mais hard deles.

E o motivo é ele ter sido pensado pra ser um brinquedo que tivesse esse efeito. Muitos dos equipamentos / brinquedos que usamos tem o foco de causar de leve a moderado desconforto. Afinal de contas a maioria dos praticantes não são Sádicos e Masoquistas, mas uma outra classe de brinquedos precisa atender as necessidades dos que são. E para esse grupo, os brinquedos costumam ir além do moderado. O Sadomasoquismo precisa desse aumento gradual de causar/sentir desconforto e dor.

E dor é sem dúvidas a especialidade dele. Foi feito com cabo de aço emborrachado, o que faz com que tenha tiras relativamente grossas e consideravelmente pesadas. É um chicote com peso e consequentemente com um impacto forte. Não é o tipo de chicote para ser usado em um aquecimento ou como o primeiro no inicio de uma sessão, ou é, dependendo de quem prática e o efeito que quer causar, se intenção for machucar ou punir, ele sem dúvidas será efetivo. Mas se a intenção é causar dor, ele é melhor aplicado com a pele já aquecida, o que não diminui a dor que ele causa, mas permite que ela seja melhor apreciada e explorada.

Ele pode ser usado de dois modos, com as tiras soltas o que causará um impacto sobre um espaço maior, não é uma dor aguda, exceto pelas pontas que quando pegam na pele, dão a impressão que estão cortando um pouco, mas é apenas impressão. Também pode ser usado com as tiras presas o que causará um impacto maior sobre um local mais especifico, é uma dor forte e certamente deixará marcas.

Sobre as delicias de um brinquedo feito para “machucar”.

Primeiramente, quando me refiro a machucar, o faço sempre considerando que isso será feito de forma consensual e consciente.

O chicote de cabo de aço proporciona uma experiência incrivelmente intensa e divertida, para quem como eu, gosta de sentir dor e para quem como minha Dona, gosta de causa-la. Por mais que se esteja acostumada com ele, sempre será assustador vê-lo entre os brinquedos que serão usados na sessão, porque cabe ao TOP definir a intensidade e a força e isso fará grande diferença. Saber do que ele é feito e experimentar a dor que ele proporciona nos dias que sucedem a sessão, elevam a adrenalina a níveis bem altos, fazendo com que queiramos sempre um pouco mais, ao mesmo tempo em que pensamos não mais suportá-lo. É um brinquedo que causa amor e ódio. Sentir o impacto e a dor forte que ele causa, tem um efeito psicológico interessante, porque nos coloca em uma posição de fragilidade e ao TOP em uma de poder. Ele tem algo em mãos que pode realmente machucar e estar à mercê da sua decisão de como usá-lo, proporciona o que o BDSM realmente busca que é estabelecer uma relação de troca de poder.

Alguns brinquedos têm essa função e característica, esse é sem dúvidas um deles.

Sem sombra de dúvidas eu o recomendo, ainda que para quem não seja masoquista. Ele pode ser um excelente reforço para condicionar comportamento. Para quem o é, também pode ser um excelente reforço, já que ficar privada dele é um castigo e tanto.

Sobre os Riscos e o uso dele por iniciantes

Eu considero que cerca de 95% dos brinquedos pode ser usado por iniciantes, se for feito com devido cuidado, conhecimento e moderação. E o chicote de cabo de aço está entre essa porcentagem, porém é preciso considerar algumas coisas importantes.

  • Pessoas que não são masoquistas com certeza terão mais dificuldade em receber um Spanking com ele, por isso é necessário que o uso de brinquedos mais hards, seja algo negociado, o motivo é que esse tipo de brinquedo não causa apenas reações no momento da surra, ele deixa hematomas, eventualmente inchaços e precisa que isso seja observado e cuidado. Para o masoquista é um deleite, para o bottom não masoquista, pode ser um tormento forte demais.
  • É preciso considerar também que sendo um brinquedo de forte impacto é recomendável que ele não seja usado em qualquer parte do corpo. Bumbum sem dúvidas é o melhor espaço.
  • Outra coisa a se considerar é que dores fortes e intensas precisam ser assimiladas de forma gradual, para conhecer a reação do bottom quanto ao que o brinquedo causa, para alguns pode até haver desejo intenso pela dor, mas ela em excesso pode causar mal-estar, pressão baixa ou acabar criando traumas com relação a prática. Honestidade e safeword são indispensáveis nesse caso.

Resumindo:

Eu não só recomendo, como gostaria de presentear a amigos com um deles e não tão amigos também. (risos).

Abraços e até o próximo Review

Sisceris

Masochist's Motto
I'll do my best
to take your worst.