Animal Role Play
“Au au au au au au au …
auuuuuuu”
Pode ser um role-play sexual ou não que consiste em interpretar um animal, incluindo maneirismos e comportamento apropriado. O parceiro pode agir como um treinador, cuidador, cavaleiro ou até parceiro reprodutor.
O tema principal da Animal roleplay é geralmente a transformação voluntária de um humano em animal com foco na alteração de ponto de vista da mente. Muitos utilizam a roleplay animal para que a pessoa explore mais a personalidade como uma forma de role reversal. Durante a roleplay a pessoa fica livre das convencionalidades humanas e volta a um estado mental muito menos complexo, permitindo que vários instintos primitivos que são inibidos venham a tona.
Alguns utilizam a Animal play apenas para humilhação do parceiro colocando-o em posição de animal.
Tipos de Animal play mais comuns
- Dog Play
- Kitten Play
- Pony Play
- Cow Play
Devemos levar em conta que cada tipo de animal play envolve um contexto diferente, Pony plays por exemplo envolvem exercícios em que o Tratador/Mestre treina seu animal para andar, correr, trotar como um cavalo usando seus membros humanos, muitos montam seus poneys e os utilizam para carregar carruagens.
Numa dog play o foco muitas vezes é a disciplina já em Cow play a prática muitas vezes envolve fetiches de emprenhamento ou lactação.
Muitos que leem sobre a Animal play pela primeira vez ficam chocados, achando que existe uma perda da personalidade. Muito pelo contrário, por mais que sua habilidade de fala seja removida, você acaba aderindo a outras formas de expressar seus pensamentos, grunhidos, choramingos, mordidas, xixi no lugar errado. Tudo depende do contexto e de quão a vontate a pessoa se sente no papel. A pessoa acaba aprendendo a expressar seus sentimentos de forma minimalista sem precisar de horas de explicações.
Principios Básicos:
Muitas pessoas tendem a tratar seus bichinhos como princesas e principes, mas o objetivo aqui é descaracterizar a pessoa como humano.
- Bichos comem no chão;
- Bichinhos precisam de atenção e de exercício;
- Adestrar seu bicho é muito importante;
- Dieta balanceada e com horários;
- Locais corretos para descanso;
- Local para caixa de areia ou jornal;
- Bichos não tem polegares opositores;
- Bichinhos não falam;
- Bichos andam sobre 4 patas!
Descobri seu website hoje e só tenho a agradecer. Faço parte do mundo BDSM há uns 3 anos mas ainda me considero um iniciante e poder ler suas postagens ajudou muito concordo com você em não achar muito sites brasileiros que tratem do assunto da forma correta. Mas o seu é bem informativo e claro.
Continuarei lendo ele até provavelmente ler tudo rs.
Muito Obrigado